sexta-feira, 11 de maio de 2012

GALILEO (UNIVERCIDADE X GAMA FILHO) EX-REITOR DESCANSA EM 'PARIS' APÓS SER A "GOTA D'ÁGUA" PARA LEVAR A "BANCARROTA" A UNIVERCIDADE. * QU'EST-CE LA VIE * NOVO REITOR PARA A "UNIVERCIDADE". A GREVE CONTINUA ATÉ RESOLVER DEFINITIVAMENTE TUDO. CONTINUEM!!!

 Vamos parar um pouco e falar de coisas boas. Estou emocionado com a força e perseverança dos alunos

É um momento de reflexão!


Leiam abaixo a ATA DA REUNIÃO DOS ALUNOS de 12 de maio:


Pronto!
Agora continuemos a lutar.
 

 AU REVOIR

Depois de  realizar um "excelente" trabalho e ser a "gota d'água" para levar a UniverCidade a "bancarrota", o ex-reitor  descansa em Paris.
    
 

 La vie est belle  ou podemos dizer  C'est la vie

Está no facebook


 
NOVO REITOR PARA A UNIVERCIDADE

RESPEITO É BOM E GOSTAMOS! 

ESPERO QUE HAJA REALMENTE HONESTIDADE NESTAS PALAVRAS, POIS OS PROFESSORES NÃO VÃO DESISTIR.

GREVE, ENQUANTO NÃO CUMPRIREM SUAS OBRIGAÇÕES. 

PROFESSORES, FUNCIONÁRIOS E ALUNOS!!!  FORÇA!!! NÃO CEDAM ATÉ DEFINIR A SITUAÇÃO DE FORMA "CONCRETA" 

PALEATIVO NÃO CURA. CUIDADO! 

107 comentários:

  1. Respostas
    1. Engraçado. Pensei que fosse a foto de Sergio Cabral, em Paris, "divulgando o Rio de Janeiro", como ele diz.

      Excluir
  2. de quem vem essas palavras???se for de Cantieri kkkkkkkkkkkkkkkkkkk só rindo mesmo pois se normalizar o que é devido podem esperar pois depois haverá retaliação com os mesmos grevistas!!! assim como aconteceu com muitos!! o que Cantieri fala NÃO SE ESCREVE!! é um homem duas faces!! Cuidado não vão achando que ele esta satisfeito com isso pois não está não!! aos poucos vcs verão dmissões daqueles que estão em greve!!! aguardem!!!

    ResponderExcluir
  3. Tenho certeza que é mais um golpe dos soldados do Ronald.Jamais os oficias,sargentos,cabos e soldados desse exército escroto poderiam pensar que nós pobres motais,na visaõ deles, tomaríamos tal atitude.Não vamos desistir, lutaremos até o final,pois sairemos vitoriosos dessa vez.Aqui se faz aqui se paga.

    ResponderExcluir
  4. Estou orgulhoso da galera do corpo administrativo, coração da instituição. Um belo exemplo de coragem e enfrentamento, não dava mais para segurar, muita humilhação.Nós do corpo administrativo não vamos esmorecer enquanto essa gentinha de terno e gravata, que não não nos respeita, pagar o que nos deve até o último centavo.

    ResponderExcluir
  5. Com Fernando Braga como reitor, continua a "quadrironald".

    ResponderExcluir
  6. Apesar se fazer parte do corpo discente, estou apoiando os nossos professores, que já sofriam a algum tempo mas não deixavam a peteca cair.Wandinho, onde está o dinheiro das nossas mensalidades?Isso é feio tiozinho. Já sei, estão acostumados a dar golpes nos humanos,cuidado um dia a casa cai.

    ResponderExcluir
  7. Ué???? Braga agora no Lugar de Marcio André Mendes Costa.... ??????????? só rindo mesmo cara é o fim da Picada um Outro Reitor mais falido do que nunca!! já estava ficando como um ZERO A ESQUERDA!!! não mandando mais em nada e tanto que já estava de Mala e Cuia prestes a sair tbm e agora ele esta no lugar de Marcio Mendes Costa??????? GENTE TEM JOGADA NESSE CIRCO UC!!!!! bom só estou esperando minha NOTIFICAÇÃO CHEGAR PARA SAIR FORA DE LÁ E SEM OLHAR PARA TRAS!!!! Aproveitando e lembrando a muitos para fazerem a mesma coisa pois já escutei bochichos de que poderá haver demissões ou melhor retáliações até o outro semestre!! como um anônimo postou acima é verdade eu conheço a corja pois trabalho na SEDE!!! aqueles que tiverem cabeça sabem que é a verdade que falo e sairão antes do tempo!! para quem fica BOA SORTE!! receber Parcelado, sem 13º de 2007, sem nada e com auto estima abaixo do abaixo... chega princesa isabel decretou a Lei Áurea dia 13 de Maio de 1888... só que muitos esqueceram disso!! principalmente na UC!!! e PIOR QUE TEM GENTE QUE QUER VIVER ESCRAVIDÃO LÁ!!! ISSO É MUITO TRISTE!!!

    ResponderExcluir
  8. Mas se esse cara fizer uma retaliação aos grevistas, terá que fazer uma demissão em massa, pois todos aderiram à greve e com toda a razão. E, então, ficará evidente demais que trata-se de um caso de retaliação e aí a faculdade terá que responder por isso mais uma vez ao MPT e assim ficará mais uma vez com o nome na lama - o que é tudo o que eles não querem, ainda mais diante dessa situação tão delicada e constrangedora que a instituição está passando. Portanto, vamos acreditar que tudo vai dar certo desta vez, até porque se isso não acontecer por bem, irá acontecer à força perante a Lei - que deve estar tanto do lado dos profissionais quanto do lado dos estudantes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fato é que, se medrarem agora vai ser muito pior. Daí alguns gatos pingados vão voltar para dar aula e/ou trabalharem administrativamente e, aqueles que não arredaram o pé de seus direitos irão ser a bola da vez.

      Excluir
  9. Mudou o reitor. Nada muda. A atuação desastrada dos que já estavam só foi aumentada por que conseguiram reitores ainda piores. Uma instituição desse porte precisa de gestores especializados em gestão educacional, muitos cursos de administração de empresas, muita competência e comprometimento. Já estou há muito tempo na UniverCidade e raramente vi ações positivas, seja de reitores, pró-reitores, coordenadores, membros do SDE etc. Cada um mais cheio de empáfia do que o outro, como se trabalhar nessa desgraceira fosse status. Tudo errado. Até uma simples dona de casa consegue administrar sua casa melhor que eles. A greve deve continuar pelos salários, mas depois devemos todos ficar atentos para não ocorrerem retrocessos. Se é que vamos sair do poço.

    ResponderExcluir
  10. Meu Deus, agora a situação piora de vez. Estamos vivendo Raul Seixas, Tá todo mundo louco, oba....
    Que vergonha, um decrepito de 70 anos, dedo duro e covarde assumir essa massa falida.
    Agora é que não vou ver mesmo o meu din din..

    ResponderExcluir
  11. sou professore e garanto a greve vai continuar até acertarem tudo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado mestre anônimo.
      Estou no 10º período e, há muito acompanho a batalha de vcs. Vou além. Sou amiga pessoal de diversos professores, doas quais alguns já não estão mais na Instituição, aliás saíram sem nada receber, e, posso dizer que a sacanagem da corja UniverCidade e agora Galileo vem de longe. E vcs nunca deixaram a peteca cair.
      Mas, muito embora 100% solidária à vossa causa, pergunto: Como fica a situação do pessoal que está no 10º período? vamos nos formar no 11º período ou, quiçá, não vamos nos formar? Qual seria a orientação que você, como docente nos daria?

      Excluir
    2. Como você falou a luta, não é somente dos professores, mas tambem dos alunos pois o que irá valer o seu diploma se a faculdade falir?

      Respondendo você de maneiro objetiva:
      Quando regularizar a situação, vamos tentar recuperar o período, se por algum motivo não conseguirmos, os alunos tem que buscar o caminho que os professores estão buscando, processar quem está causando o dano, ou seja, processar a galileu pois eles sabem o que estão fazendo aos alunos e não estão nem ai.

      Excluir
  12. Sou aluno de Ipanema. Apoiarei os professores, indo nas assembleias sempre que puder. Entrar com processo de indenização de perdas e danos, além dos danos morais. Mas a imagem da instituição já era! Foi "picar a mula" para outra instituição no semestre que vem. A repercussão só ñ foi maior por conivência da mídia. Agora vamos imaginar que todos recebam: professores, funcionários e alunos as mensalidades. Quem é que vai se dispor a dar aula, a ser aluno, ou funcionário de um Grupo Empresarial que "caga" para o ser humano. Se no corpo que administra estiverem Cantiere, o tal Márcio e outros figurões equivalentes, pessoas abominarão qualquer espécie de vínculo com essas pessoas. Salvo, é claro, àquelas que se deixam comprar. Essas serão "sempre" fiéis. Até o dia em que deixarem de receber as benesses. É assim na máfia(italiana, brasileira, norte-americana etc). E como será a mente de um delator, que se diz seu amigo, mas é um Demônio travestido de ser humano?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido (a), você citou a conivência da mídia pois gostaria de lembrar a todos que nós, professores,alunos e demais funcionários, unidos somos mais fortes do que qualquer mídia, do que qualquer gestor ou reitor que queira abrir a torneira da repressão e da perseguição no auge da democracia.

      Excluir
  13. depositaram no bradesco ou no mercantil??

    ResponderExcluir
  14. Texto bonito! Bem elaborado... Mas, de concreto, nada muda. O Marcio continua por trás de tudo e o "novo Reitor", apenas entra de bucha nessa história toda. O que queremos é o pagamento do que é devido. Palavras, textos e expressões de efeito não pagam nossas dívidas. Colegas, não nos deixemos levar por essa "jogada" do Marcião.

    ResponderExcluir
  15. O texto foi da Diretoria da Galilleo? Quem é a Diretoria da Galilleo? Quem são seus membros e qual a função de cada um?

    Pensei que o tal do Márcio fosse o Capitão desta fragata a deriva! Por que não divulgam, detalhadamente, esta estrutura. Será que o Cachoeira, o Fernandinho, o Marcos Valério são os verdadeiros donos desta bosta?

    Tem que trocar todo mundo e pagar todos os nossos direitos, inclusive dos colegas demitidos! Nós estamos unidos, unidos como um só professor!

    Se quiserem bater em um terão que bater em todos!

    Se quiserem respeitar os direitos de um terão que respeitar os direitos de todos! Nenhum de nós esta a venda!

    Se alguém se vender é porque na alma não é professor, não conhece o seu verdadeiro papel na construção da sociedade em que vive.

    A democracia se acaba quando não se respeita os direitos, quando não se pune os bandidos, trambiqueiros, fraudadores etc. A democracia se sustenta no Direito. No Estado Democrático de Direito.

    Mas estes senhores querem nos tirar todos os nossos direitos, inclusive o de lutar por eles. Querem nos tirar o direito, democrático, sagrado de pensar, de emitir opinião de nos manifestar, de sermos cidadãos.

    Não temos medo de represálas. Vamos enfretá-las unidos como sempre fomos, apesar de não termos antes manifestado esta união.

    A nossa consciência é muito grande não queriamos prejudicar a instituição. Estavamos aguardando a mudança, dando um, vários, votos de confiança!

    Mas o que fizeram? Primeiro começaram a espalhar "boatos", nunca vi isso, gestão por boatos!

    Um dos boatos foi o de que não haveria demissão em massa. Teve, e ainda não tiveram a coragem, a honradez, de fazer isto pessoalmente, fizeram por telegrama. Teve colegas que viajaram e só às vésperas do reinício das aulas tomaram conhecimento da demissão. Além disso não respeitaram a legislação brasileira.

    Isto, provavelmente, porque se sentem acima da lei, protegidos pela imprensa e sabe-se lá por quem mais. Nós somos maiores do que qualquer imprensa porque somos professores. Legítimos construtores e divulgadores do conhecimento, e sabemos disso!

    Agora eles acreditam que trocando o Sr. Márcio tudo volta ao normal!

    Francamente! Eles pensam que somos idiotas alfabetos!

    Ei cambada!

    Somos Professores!

    Somos Cidadãos e exigimos respeito.

    Pensem nisso! Se é que voces sabem pensar!


    Professor Universal

    ResponderExcluir
  16. Será que não esta na hora decolocarmos uma faixa no site da instituição escrito "ESTAMOS EM GREVE, LUTANDO PELOS NOSSOS DIREITO E,CONSEQUETEMENTE, PELA DEMOCRACIA".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou 100% a favor dessa ideia. Até porque, só os que estão envolvidos diretamente nesse engôdo (alunos/professores/funcionários) sabem o quanto estão sendo prejudicados. É preciso que esta vergonha seja amplamente divulgada.

      Excluir
  17. Edward Louis Seversen III11 de maio de 2012 às 23:19

    Amanhã sairá uma ata no GLOBO (provavelmente) onde a Galileo comunicará essa mudança de reitor, assim como todo o COLEGIADO! Fiquemos ligados!

    Até onde pude apurar:
    Márcio Mendes -> Destituido da Galileo, à revelia, depois de uma reunião que foi até as 3 da manhã. Motivo: com ele no comando não estavam mais conseguindo crédito na praça. Eles acham que pondo o Braga vão conseguir... enfim.
    Ronald "McDonald" Levinsohn -> Assume a Galileo
    Família Gama -> Assume a Galileo
    Banco Mercantil -> como já injetou grana, também assume a Galileo.
    Ou seja, a Galileo possui 3 donos (!!!????)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta:

      Isso mesmo Edward Louis Seversen III!! tudo continu como antes e nada vai mudar eu acredito que vai é piorar!!!

      Excluir
  18. Não concordo com o comentário de que Márcio levou a UniverCidade à bancarrota. A instituição está rota há muito tempo, por incúria e desmandos de Cantieri, Braga, Paulo Alonso, Meireles e companhia. Até tenho saudade da Cláudia Levinsohn, que era sensata e sabia que aquilo ia para o poço. Duvido que ela concordasse com a presença de Braga e Cantieri lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem razão amigo. Vou complementar.

      Abraço,

      Excluir
    2. Concordo! E mais, colocaram o Coronel Braga para aumentar a repressão, a perseguição. É sómais um bundão! Somos professores e professoras, não temosmedo destes bundões. Se nõ nos pagarem vamos derrubar todos eles.

      CONCORDO COM A IDEIA DE COLOCAR NO SITE "ESTAMOS EM GREVE, NÃO TRABALHAMOS MAIS PARA ESTES CALOTEIROS, BANDIDOS!"

      Excluir
  19. É o Braga? Jurava que ele estava aposentado. Experiência acadêmica? rs.

    Braga = Ronald.

    E Cantieri é pau mandado do Ronald. Ou seja, tudo rola no círculo do Ronald e cia.
    Como eles conseguiram tirar o Márcio?

    Seria muito interessante o pessoal da Gama participar daqui também. Comentar como estão as coisas por lá...

    ResponderExcluir
  20. ESSE TEXTO É DO CANTIERI.

    Ou seja, não esperem por uma instituição melhor.

    ResponderExcluir
  21. NÃO duvido que o povinho "puxa saco" do Márcio esteja com medo de demissão. hahaha

    ResponderExcluir
  22. Pedem ao banco Mecantil, Bradesco,..., para assumir esta jeringonça. Ronald coloca o seu dinheiro, seu cretino. Até hoje o Sr. só tirou. Vocês pagam o que nos devem,tudo, todos voltamos ao trabalho e a instituição rapidamente se recupera. Mas sem hipocrisia, sem esse negócio de perseguir professores, demais funcionários, de procurar culpados sem antes interpretar os próprios erros da direção. Suas decisões e projetos megalomaniácos. Tem que manter os pés no chão. Definir o objetivo e busca-lo com equilíbrio, paciência, diálogo, enfim, com uma gestão democrática, estabelecendo uma relação de respeito.

    ResponderExcluir
  23. e o nooso dileto wando tambem assume a Galileo?

    ResponderExcluir
  24. Ótima idéia para os professores da informática. Coloquem no site da UniverCidade: Estamos em Greve!

    ResponderExcluir
  25. Agora o Coronelzinho da ditadura assume a reitoria. É sabido que grande parte dos militares são covardes. Sua formação é baseada na covardia. Isso que será feito a partir de agora. Sempre houve covardia, mas agora isso será mais acirrado. A lavanderia do Roninho não pode parar. Com essa instituição, esse bandido faz muita grana. Pés firmes, não vamos enfraquecer o movimento, a migalha de 2 mil não fará os professores voltarem. A greve continua enquanto não for pago TUDO que foi decidido no SINPRO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A instituição esta cheia deles, milicos,de funcionários do judiciário e ligados a imprensa.

      Professores, daqueles que realmente tem vocação e que conhecem o seu o papel na sociedade vão sendo eliminandos aos poucos.

      Isto é estratégico! Entretanto, é exatamente esta estratégia corrupta que esta afundando a instituição.

      A situação é tão grave que se classificassemos os departamentos, cursos, unidades,..., de companhia, pelotão, vara, comarca, feudos judiciário e militares,..., não seria nenhum exagero.

      Duvido que estes pelegos estão apoiando o movimento!

      Alguns não vão dar aulas e até vão comparecer às reuniões para não revelar sua verdadeira intenção. São daquele tipo de professores, já intitulados por um colega neste blog, de infiltrados.

      Excluir
  26. Meus caros colegas,
    Lamento lues dizer, mas aquele tal aporte de 100 milhões não existe. A Galileo não conseguiu captar esse dinheiro. Ainda mais com a greve, os investidores recuaram. Cantieri: sua mina está secando. O Mc Donald possui outras milhoēs de fontes, mas um dia também vai secar. O Braga e o Meireles estão quietinhos, mas o bolso está abarrorato de dinheiro sujo. Vocês são IMUNDOS, PODRES, NOJENTOS.
    Esses safados deitam suas cabeças ocas no travesseiro e dormem tranqüilamente, nem pensam que diversas famílias estão passando muita necessidade, inclusive se comida, por causa da SACANAGEM que é feira pela Direção. O salário e retirada de vocês, que por sinal, é bem gorda, está em dia. Queria ver seus filhos e netos não tendo o que comer e implorando para ter um simples prato de comida na mesa. Queria ver também as suas residências sem água e luz para verem o que é bom. Seus covardes!!!! Se fosse um país com um mínimo de seriedade, esses sujeitos já estariam na cadeia.

    ResponderExcluir
  27. Porque os diversos professores que são juízes, promotores, procuradores, desembargadores, delegados ou possuem cargos políticos importantes não fazem nada?????

    ResponderExcluir
  28. Acabei de descobrir mais um membro da quadrironald, o dismiolado do Cezar Fara, que anda ameaçando de demissão os professores que não fazem parte do esquema. Bem que eu o vi na rua da alfandega em uma loja de artigos interessantes, comprando uma chibata um tronco e alguns metros do corrente.Toma vergonha Farazinho,você já está com muitos quilometros rodados para praticar coisas dessa natureza. Depois não chora, olha as trevas bobinho.

    ResponderExcluir
  29. O Ronald não é mole, vai acabar enterrando o Braga, a família Gama o Banco Mercantil.Ele deve está rindo a toa.

    ResponderExcluir
  30. Esse comunicado é o texto mais podre, cínico e ridículo que já li na minha vida.
    Agradecer o trabalho desse pilantra é dose.
    Botar o coronel na reitoria é uma escrotidão.
    Trabalho na sede e conheço bem esse animal cretino. Um covarde, mentiroso.
    As coisas pioram. E o meu, o nosso dinheiro está na lama.
    Estou F....., sem grana. O que faço? Mato o Cantieri, o Marcio e o Braga? ou me mato? E como ficam meus três filhos?

    ResponderExcluir
  31. Dos comentários: Se fosse um país com um mínimo de seriedade, esses sujeitos já estariam na cadeia.
    País..... o que o país tem a ver com o Estado do Rio de Janeiro, Estado independente, com Constituição própria?
    Se querem cobrar de seu país, o Presidente do PAÍS RIO DE JANEIRO tem nome: Sérgio Cabral!
    O cara da UFRJ cobra da Dilma, o da USP, do careca alquimista.
    Os governos estaduais não tão nem aí procê!
    Fosse em Paris....
    Vivemos numa FEDERAÇÃO, os Estados são ABSOLUTAMENTE independentes!
    Justiça carioca, MP carioca, deputados cariocas!
    Paguem a mensalidade em JUÍZO e as coisas mudarão.
    Assumam a Univercidade, a Gama Filho e deixem de orar aos céus ou aos deuses errados!
    Ou... não!

    ResponderExcluir
  32. Vamos dar porrada neste estilhaço da ditadura que fica ameaçando os funcionários!

    Nós não trabalhamos de graça!

    Ou nos pagam tudo ou a greve continua!

    Que ele não caia na besteira de colocar infiltrados nas assembléias do dinpro!

    Nem de desrespeitar nosso direito a sigilo telefônico etc.

    Nisto ele deve ser bom!


    Intervenção Judicial Já! Cadeia para todos esses bandidos!

    ResponderExcluir
  33. Pelo o que estive observando, essa mudança na reitoria pode ser uma estratégia da Galileo para dar a impressão de que isso irá trazer melhorias para a instituição. Ela deve ter sido orientada a fazer isso pela Assessoria de Comunicação que contratou recentemente. A mesma assessoria que deve ter redigido este comunicado para anunciar a troca de Reitor num texto bem elaborado e repleto de falácias – que podem ser notadas quando este relata o empenho da empresa no aprimoramento da qualidade de ensino e nas instalações da faculdade, além do seu comprometimento em solucionar rapidamente as questões financeiras e acadêmicas pendentes, que até então ignorava, como todos bem sabem. Os telefonemas que os alunos receberam na semana passada anunciando o fim da greve e as migalhas pagas aos profissionais na última quinta-feira, provavelmente, também fazem parte dessa mesma estratégia maquiavélica para forçar a retomada das aulas sem o devido total pagamento e passar a falsa imagem de que as coisas por lá estão progredindo, numa tentativa frustrada de limpar o seu nome que já está mais do que sujo. Assim como a reportagem que a Globo fez há poucos dias atrás dizendo que a tal faculdade anunciou o fim da greve – que até então não havia sido noticiada na TV e não era reconhecida pela própria IES. A mencionada emissora, certamente, está mancomunada com a instituição, que abafou o caso ao máximo em toda a imprensa que se manteve quase que totalmente calada diante desse fato tão gritante e de total interesse público. Se ela estivesse mesmo empenhada resolver esse problema dos seus funcionários, já teria pagado tudo o que deve a eles, e não apenas uma pequena parte que não deve ter sido nem o suficiente para pagar os juros pela inadimplência de suas dívidas pessoais causada pelo tal problema. Dinheiro, o Grupo Galileo tem sim e muito. Mas ele deve ter aplicado tudo, até mesmo a parte referente à folha de pagamento, no mercado financeiro e está agora na esperança de que a massa do bolo cresça. E, então, depois de assado e confeitado, ele seria repartido e distribuído: as finas fatias com glacê seriam as “comissões” dos grupos que foram coniventes com toda essa sujeira – o que inclui as mídias, que representam grande parte destes –, o maior pedaço com as cerejas seria para saciar a ganância voraz dos seus gestores e os míseros farelos serviriam para pagar o seu quadro de pessoal. E enquanto nós – alunos, professores e demais funcionários – estamos aqui no meio deste caos sendo totalmente prejudicados, o nosso ilustre ex-Reitor, Márcio André Mendes Costa, após o seu mandato, descansa em Paris, como todos podem ver em seu perfil no Facebook. Enquanto nós aqui choramos na chamada “Cidade Maravilhosa”, ele ostenta um sorrisão radiante em sua cara de pau na “Cidade Luz”, tendo como cenário de fundo a imponente Torre Eiffel em plena primavera europeia, quando a capital francesa fica ainda mais linda e encantadora... É! É isso aí! C’est la vie...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensam que somos idiotas, sem dignidade. Somos professores! Com exceção de alguns pelegos sabemos bem o que queremos. Justiça! Respeito! Pagamento de todoas as dívidas! Nem pagando todo o salário atrasado, volto atrabalhar. Quero meu FGTS e de todos meus colegas demitidos também depositados. Não sou idiota.

      já tem outra lista para demissão pronta nos mesmos moldes da anterior. Do tipo "procurem seus direitos na justiça e vejam se conseguem".

      Eles não aprenderam nada enão conseguem impediros vazamentos de informação. Comentaram em reunião que a ação do sinpro apenas vai adiar a homologação e o pagamento das rescisões.

      Querem afundar de vez a instituição! Pois é isto que vão conseguir com esta estratégia.

      Excluir
  34. Coordenador Bayard Boyolatex (Bayacu Jontex) vai zerar a carga horária de quem não vai na sua porcaria de reuniaõzinha igualzinha todo semestre? voltou a dar aulas? R$ 2.000,00 compra seu respeito? sua dignidade? larga a mão de ser b@b@c@ e volta a greve....

    ResponderExcluir
  35. Bayard, vai dar prova em meio a Greve? vc merece mesmo ficar sem salário, sem respeito, sem dignidade...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos entrar na sala dele com nariz de palhaço e cantando uma bela música que combine bastante com um bundão como ele!

      Excluir
  36. chega de migalhas.... se que R$ 2.000,00 resolve tudo? depois de ficar todos estes meses sem pagar nada? a greve continua... 13 de maio dia de libertação dos escravos...ou quase escravos

    ResponderExcluir
  37. A GREVE CONTINUA..... AÍ MARCIO ANDRE MENDES DA COSTA SEU INCOMPETENTE...JÁ EMBOLSOU OS 100 MILHÕES E JÁ ESTA BOM ASSIM?

    ResponderExcluir
  38. FELIZ DIAS DAS MÃES SEM DINHEIRO PARA O PRESENTE DELA GRAÇAS GALILEO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estes espécimes de canalhas cretinos não devem ter mãe. Se tem não lhes dão nenhum valor.

      Excluir
  39. Globo: Globo fez há poucos dias atrás dizendo que a tal faculdade anunciou o fim da greve – que até então não havia sido noticiada na TV e não era reconhecida pela própria IES. A mencionada emissora, certamente, está mancomunada com a instituição, que abafou o caso ao máximo em toda a imprensa que se manteve quase que totalmente calada diante desse fato tão gritante e de total interesse público.
    =======================
    Globo NUNCA "foi você"!

    O interesse dela foi o de tutelar os frascos e comprmidos, SEMPRE!

    Incrível como existe gente que se deixa levar pelos "escandalos globais".

    Greve na Univercidade?

    Ora, se bancou Levinson com a CADERNETA DELFIN, não irá bancá-lo ad infinitum?

    Esqueçam Globo, Cabral, etc.

    Depósito em juízo e intervenção pela Justiça do Trabalho, se tiver..... peito!

    ==============
    "“O Ronald foi vítima de uma histeria e de uma profecia auto-realizável”, diz o deputado e ex-ministro Delfim Netto, que também foi inocentado pelo STJ. Delfim, assim como o ex-ministro Ernane Galvêas, haviam dado o “de acordo” à operação. "

    Ria, ria muito!!!!

    ResponderExcluir
  40. Com a migalha que saiu esta semana é bem capaz de ter um bando de bundão, traíra, galinha, em sala amanhã, segunda-feira, ciscando as migalhas. E no próximo semestre muitos começarão a ser demitidos sem direito à homologação e etc.

    Não confiem nas pessoas que comandam esta empresa! Já provaram, várias vezes, que a palavra deles o vento sempre leva para bem longe.

    Ou nos pagam tudo o que devem ou devemos continuar firmes, em greve e unidos até eles nos pagarem ou conseguirmos a intervençao judicial.

    ResponderExcluir
  41. com certeza e já havia falado nessa Hipótese que haverá retaliação depois de tudo passar pois o que eles falam não se ESCREVE!!! depois que eles fizeram com funcionários e professores no Final do ano passado foi uma rasteira sem pernas ridicularizando a todos!!! ninguem pode amolecer nesse momento não!! enquanto não pagarem tudo a UC vai ficar parada de vez!! Braga na Reitoria???o cara já estava de mala e cuia para deixar a UC e volta com esse poder?? gente TRABALHO NA SEDE e posso afirmar vai tudo estar como antes !!! não podemos dar mole!! isso nunca irá mudar alias nunca mudou mesmo antes quando Marcio não estava com seu grupo "GALILEO Reembolsa dinheiro" essa desordem já era antiga a anos e anos!! Braga no poder... agora que vamos se F.....!!

    ResponderExcluir
  42. Amigos, bom dia.
    E nada melhora na nossa situação.
    Mais uma vez era notícia falsa.
    Depositaram R$2.000,00 na conta do Mercantil e deixaram vazar a fofoca de que pagariam o restante para voltarmos ao trabalho hoje. Nos devem 233% em salários e acham que pagando 33% todos vltariam com o rabo entre as pernas... Ledo engano... Vocês continuam mal acessorados. Imbecís, gestores da U.C prestem atenção. Agora não tem mais volta. Os professores estão divididos em 03 grupos distintos: O grupo 1 tem certeza que será demitido, então talvez só voltem as salas com tudo quitado, pois, tanto faz como tanto fez. Serão demitidos; O grupo 2 está na dúvida se serão ou não demitidos. E nesta dúvida só voltam caso recebam tudo que está pendente; O grupo 3 são aqueles que se acham protegidos pelas safadezas que fazem, como por exemplo, um de uma Unidade da Zona Oeste que tem uma lista de uns 20 "amigos" para os quais ele registra o ponto de entrada e saída todos os dias. A Unidade está até fechada e se olharem no sistema de frequencia, parece que todo mundo está indo trabalhar normalmente. E para estes caras também tanto faz como tanto fez, pois acham que estão protegidos, mas não voltam a trabalhar antes de receberem os 233% pois senão todos saberão que eles são. E vão acabar rolando da escanda meio que sem querer... hahahahahaha
    Gastaram mais uma vez nosso dinheiro. Contrataram uma nova equipe de imprensa para fazer aquele comunicado que não quis dizer nada de útil e ainda enfureceu mais os docentes. Deixem de burrice, apenas paguem os salários.

    ResponderExcluir
  43. Essa foto do Márcio André Mendes da Costa na França é antiga... ele deve estar escondidinho no apartamento dele com medinho... seu gestor incompetente de araque...nem lavar dinheiro direito você serve... foi demitido por incompetência pelo Ronald? vão colocar outro laranja no seu lugar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa informação foi de fonte confiável.

      Excluir
  44. Cantieri conta mais uma lorotinha ou mentirinha para a gente rir... quando é mesmo que vão pagar? hahahahahahaha ninguém mais acredita em uma palavra sua, nem você mesmo acredita hahahaha...está ganhando bem para fazer este papel ridículo?

    ResponderExcluir
  45. Depois de muitos anos com total ineficácia na comunicação interna, a instituição agora resolveu se dirigir a comunidade acadêmica através de uma nota oficial que demonstra uma transparência que ainda não existe. É tudo muito bonito, porém a única verdade nela é que houve mudança no cargo de reitor. Daí acreditar que alguma coisa vai mudar, ninguém se engana mais com esta empresa que me recuso escrever o nome. De que adianta mudar o reitor? Ele tem dinheiro suficiente para pagar todo o passivo trabalhista? É mais uma cortina de fumaça para embaçar mais um pouco a mobilização de professores, funcionários e alunos. Ninguém tão idiota ao ponto de acreditar nesta transformação imediata sob forma de comunicado educado, porém mentiroso. Emitam comunicados com datas de pagamentos, planos efetivos de recuperação sem subterfúgios o que demonstra claramente a falta de planejamento e seriedade com a educação privada. Querem fazer disto apenas um negócio? Cuidado...a "clientela" hoje é exigente e não aceita qualquer coisa. Os senhores estão errados quando pensam que alunos podem ser tratados desta forma e que funcionários e professores são obrigados a entregar tudo que vocês embalam pra viagem. Ou paga tudo ou nada mais acontecerá nas unidades da UniverCidade. A luta continua. "Pra cima deles".

    ResponderExcluir
  46. Quero saber se vão depositar meu FGTS. Preciso dele pra sair do aluguel. Vou ter que acionar a justiça para conseguir. É uma empresa carente de ética. Professor não recebe o salário e para ter o FGTS depositado tem que acionar a justiça. São crápulas elevados à décima potência. Não fiz mestrado para trabalhar de graça. Doutorado! Nem pensar! Não faço "porra" nenhuma mais.

    Estudar, sacrificar meu lazer, a convivência com a minha família para depois ser mandado por bandidos. Bandidos nas universidades, na política (no executivo, no legilativo), no judiciário, na polícia.

    "Se gritar pega ladrão não fica um mermão".Estamos f...

    Não tem homem de bem neste país para por um fim nessa zorra? Será que os professores, além de educar, vão ter que ensinar estes sangues-sugas a fazer o trabalho deles.

    Bando decorruptos!

    ResponderExcluir
  47. Alguma posição do Sinpro em relação as contas bloqueadas? Já estou demitido e qro saber se há algo ou não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo. Dá para ir na ASSEMBLEIA do dia 16 de maio?

      Lá o jurídico pdoerá lhe informar.

      Abraço,

      Excluir
    2. Professor, eu fui demitido no final do ano passado enqto estava internado no hospital, desde então, compareço a todas as Assembléias que fazem com os professores demitidos e os da ativa em relação à greve, portanto, não estou inerte, só fiz uma pergunta pq até agora ninguem falou nada e to ocm duvida se para saber algo, valores, demora assim mesmo.
      Abraços

      Excluir
  48. O q fiquei sabendo foi q na semana passada saiu um dinheirinho para os professores do colégio (salário do mês de abril - 100%), eles nao pararam, estão lá dando sangue por conta dos alunos. Dizem q é uma situação diferente. Que o compromisso deles é com os pais e não diretamente com os alunos como no caso da faculdade. E que não querem repor aulas em julho. Mas cá entre nós.... Se nao tiver salário até julho?? Vão continuar dando aula?? Só amor nao enche barriga. E não havia saido nenhum dindim para os prof. da faculdade porque estão em greve.
    Isso procede???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edward Louis Seversen III14 de maio de 2012 às 19:16

      Saiu 50 %apenas do salario de ABRIL ("esqueceram" de março) Ainda faltam 50% de abril, 100% de março e 33,4 % das férias. Além de 50% do vale transporte para queles que usam. Só quitando esses itens voltará a ter aula.

      Excluir
    2. saiu um dinheiro sim, mas a questão é que não sabemos a que esse valor se refere pois eles não divulgam, mas esse valor nem de perto é o tanto que eles devem, creio que fizeram isso só para tentar corromper aqueles professores fracos de espirito.

      Excluir
    3. isto esta uma bagunça! Vcs conferiram a declaraçãode rendimentos fornecidas pela instituição.

      Declararam menos imposto retido do que de fato reteram. Será que repassaram para a receita!

      Confiram com seus demonstrativos mensais de pagamento!

      Declararam mais rendimentos pagos do que efetivamente pagaram, assim estão ns fazendo pagar ainda mais impostos.

      Cretinos! Façam os cálculos.

      Comparem também com os depósitos que receberam na conta.

      Excluir
  49. Sou aluno da unidade praça XI, estou apoiando a implacável greve dos professores e peço encarecidamente aos meus colegas discentes que compareçam em massa ao nosso movimento no dia 17 de maio às 17 hores na porta sede da Galileo,e que não acreditem nesses professores mercenários que estão fingindo que está tudo bem comparecendo a unidade só de corpo, por que não é possível que esses copos vazios estejam acompanhados de suas almas.Será que esses professores são pessoas portadoras de diplomas de curso superior obtido legalmente?
    Não deem maus exemplos aos seus alunos, tomando atitudes covardes, mesquinhas...........

    ResponderExcluir
  50. Caro colegas professores do colégio cidade, estou extremamente decepcionado com vocês. Ainda há tempo de se unir aos professores da univercidade para participem da greve.Não fiquem acreditando na morte da bizerra.

    ResponderExcluir
  51. Não seria hoje a data para mais uma esmola para os professores???? e amanha será que eles receberão mais uma esmola???
    esmola porque salario mesmo não recebem

    ResponderExcluir
  52. Como pode os coordenadores ligarem para nós pedindo para voltar a dar aula, como pode isso???
    será que eles não tem vergonha na cara?
    falando em vergonha na cara os coordenadores de direito pediram demissão??? sim pq nada foi pago como o Grande Net falou e ele disse que pediria para sair, saiu???
    Penso que o semestre já babou para os alunos não? se verdade que vergonha para a IES.
    e tudo por falta de pagamento de salario, isso que é mais revoltante.

    ResponderExcluir
  53. Sinceramente você que acha que o Braga é o Salvador da Pátria, realmente você é IDIOTA. Ele faz parte da corja do Ronald. Se ele fosse sério mesmo, não estaria metido há anos com esses bandidos mamando desta teta gorda.

    ResponderExcluir
  54. Voto de confiança???? Tá de brincadeira??? Porque daríamos voto de confiança ser ter nada em troca??? Já demos muito voto de confiança, inclusive os colegas que tomaram um chute no final do ano e nem homologaram suas recisões. Muitos nem podem pedir auxílio desemprego e por diversos anos ajudaram dando voto de confiança. Agora chega, basta, acabou essa de voto de confiança. Vamos nos colocar na posição dos colegas demitidos e pensarmos em nós amanhã. É isso que vai acontecer. Esses caras não dão a mínima para a gente, só pensam nos seus bolsos. Mas agora essa farra vai acabar.

    ResponderExcluir
  55. Eles acham que irão nos vencer pelo cansaço e omissão, mas estão enganados. Bobinhos!! Já estamos cansados de mentiras e promessas não cumpridas. Agora pode durar o tempo que for, pois só voltaremos quando tudo for pago. Não há negociação para pagamento do débito que foi combinado na última assembléia. Não vamos abrir mão de nada, senão a greve foi será em vão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado (a) companheiro (a) professor (a) de "15 de maio de 2012 03:57" concordo contigo plenamente. Sou aluno do nono período de direito, e, por mais que essa situação seja dolorosa para todos (claro, incluindo a minha dor na condição de aluno prestes a se formar) deveremos ser solidários e ir até o fim. Penso o seguinte: ainda que tudo se normalize na "UniverCidade" futura "Gama Filho" talvez, se continuarem as mesmas pessoas que estão na gestão como Cantiere e outros de igual índole, tanto nós alunos como professores e funcionários, ñ irão jamais ser ingênuos no que atine a retaliação dessa gente que está no topo da Pirâmide, bem como a promessas já que a palavra dessa gente vale tanto como um "queijo branco estragado". Vamos em frente

      Excluir
    2. Alunos, por favor, ñ paguem mais mensalidade alguma diretamente a instituição. Paguem por consignação, do contrário, estarão jogando dinheiro no vazo sanitário e puxando a descarga.

      Excluir
  56. saiu algum? ou foi mais uma mentirinha de Chantierre.. (chantagem + erros) do vulgo Cantieri... aí nem preciso ir ao banquinho de fundo de quintal do Mercantil...

    ResponderExcluir
  57. Esse comunicado da Galiléia para avisar que o reitorzinho Márcio ""dançou é mais que piada. È uma tentativa de nos levar a assinar um recibo de otário.

    Fizeram muitas melhorias!??? melhorias para quem??? Estou há 14 anos nesta bosta e eles nunca pararam de fazer reformas.

    Ou melhor, fazer e desfazer, com o nosso dinheiro, pois eles fazem e depois quebram para fazer de novo, ou não.

    Sem Contar aquelas unidades que eles reformam, até o subsolo e o espaço aéreo, num semestre para abrir nova unidade e no semestre seguinte fecham.

    Escutei dizer que vários destes prédios são de propriedade do próprio "Dr Ronald Levinson", que as empresas que fazem as reformas também estão ligadas ao tal sujeitinho.

    Isto para mim é suficiente para explicar o destino de todo o nosso dinheiro, que vai deixar de ser usado para o leite e educação dos nossos familiares para alimentar a luxúria desta cambada.

    Esse tal de "Dr. Márcio" pintou no pedaço como um verdadeiro "cowboy". Ou seria "playboy"?

    Como se fosse o idealizador da tal fusão. Ou seria confusão? Ou falcatrua? ou Trambicagem?

    Bem, depois de toda pompa, olhar 43 e o escambal, como disse um amigo neste blog,com estreita semelhança ao todo poderoso Jeorge W. Bush, ou seria bucha?

    Foi "démitido"! Como!? Ele se "démitiu" a si "pópio"? Se meteu u pé nu rabú! Kkkkkkk....

    Pera aí! Num é pa ri naum! Eies pensa que samos anafabetos knem eies.

    Seus bundões! Nós não somos analfabetos como vcs. Vaõ pensando que somos idiotas que nos vamos manda-los catar coquinho embaixo de um jumento. Entendestes?

    Bem colegas estou cansado de fazer greve,sendo assim proponho, para discussão na próxim assembleia umalistagem miníma a ser cumprida pela galiléia e pelo Ronald Lenvinson Caloteiro du Carar....

    1. Pagamento de todos os salários atrasados,férias e décimo terceiro inclusive dos colegas demitidos!

    2. Depósito de todas as parcelas do Fgts, inclusive dos nossos queridos colegas demitidos!

    3.Realização de todas as homologações dos colegas demitidos e pagamento de todos os débitos trabalhistas.

    4. Cancelamento imediato de todas as demissões, que foram realizadas de forma ilegal, quer dizer, sem respeitar a legislação brasileira,tem que explicar bem pois eles não entendem certas coisas.

    5. Ah! Não esqueçam o 13º 2007!

    6. Não vamo exigir os depósitos do INSS porque isto é responsabilidade do governo e, por outro lado, o governo não esta fazendo nada para nos ajudar. Esta omissão é fácil de ser explicada! Eles recebem o deles em dia e cobram impostos também rigorosamente em dia.

    GREVE NELES!!!!

    ResponderExcluir
  58. Eles já ganharam muito dinheiro a nossa custas, já financiamos muito esta tal de UniverCidade...

    já doamos muita aula... e agora já acabou os "Amigos da Escola"...

    Como eles mesmos fizeram acabou a pilantropia quero dizer filantrópia...

    ResponderExcluir
  59. Esse texto foi feito pelo próprio Cantieri. Eu tenho fontes que me confirmam isso... (e não é o primeiro texto dele). Ou seja, continuem na luta e não desistam.

    Há muito tempo vejo professores sendo demitidos. Lembro do prof. Marcelo de Jornalismo que mandaram embora pq lutava por salários justos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isto quer dizer o quê? Que o "Cantarele" é o verdadeiro e legítimo dono da Galilleo, Galiléia, trambiqueia...?

      É mesmo!? Acho que ninguém manda nesta empresa! É uma espécie de "casa da Mãe Joana". Quando a colheita é farta todos são donos para fazer sua gordas retiradas, mas quando o "bicho pega", "bye bye", "C'est la vie", fuiiiii...,mas não esquecem da retirada antes de partir de férias.

      Vocês deviam tirar férias eternas seus pançudos, o d, certamente, lhes espera de garfo em riste e um sorriso sarcástico, idêntico ao que ofertais aos ingênuos professores deste mundo de Deus a cada promessa não cumprida.

      Excluir
  60. Sou aluna e queria registrar minha insatisfação, o coordenador de turismo, aplicou prova ontem em ipanema, não fui e pergunto, e agora???? mais uma prejudicação feita por esta greve?
    não fui pq a greve é geral mas se ele deu prova levei zero, é justo isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara aluna.

      Se a greve é legal este zero não pode proceder.

      O professor agiu fora da decisão ASSEMBLEAR, assim sendo, você terá direito de fazer a prova.

      Procure o diretor da UNEE-RJ. Se precisar podemos ver uma reunião com ele e seus colegas.

      Por que não vai hoje na ASSEMBLEIA para denunciar?

      Abraço.

      Excluir
    2. Querida, segue as instruções do Professor Brasileiro!

      Sou leigo no assunto mas, na minha opinião de igorante, deveria caber uma ação contra o pelego do seu professor bundão (me desculpe por chamá-lo assim, afinal ele é seu professor)que não tem contas para pagar ou se alimenta de promessas.

      Excluir
    3. Deve estar com medo de perder o emprego,apesar de já ter perdido o salário, seus direitos trabalhistas e etc, esta tentando puxar o saco.

      Com esta atitude vai perder o controle do curso e vai para a rua antes mesmo do que pensa. Se é que ele pensa!

      Excluir
  61. Caro Professor Brasileiro, se o senhor conhecer este professor entenderá porque a aluna não denuncia, nem ela nem nenhum de nós pois este coordenador é pessoa vingativa e além de perseguir o aluno vai fazer da vida academica dele um inferno. por isso todos nós nos calamos envergonhados alunos ou professores, ninguém contesta ele, se for aluno ele reporva se for professor ele deixa sem turma. tb não fiz a prova dele e provvelmnte vou reprovar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Entendi.

      Vou propagar nas redes sociais e no BLOG.

      Me aguardem!!!

      Abração.

      Excluir
    2. Coloca o nome dele aqui!!! Vamos procurar saber da vida dele, façam a denuncia de maneira anonima, veja aonde mais ele trabalha!!!

      Excluir
    3. o nome dele é Bayard Boiteux Cordenador do curso de Turismo e é fechado com Cantieri, Braga e afins!! e sempre foi assim desde quando trabalhei em unidades ao qual ele lecionava!! sempre com seu jeito turrão mais essa "margarida" sempre foi e sempre será um leva e trás dos administradores!! e até parece que esta com td em dia!!!

      Excluir
    4. Que safado! Gostaria de conhecê-lo! Gosto destes covardes metidos a valentões. Quando se deparam com alguém maior do que eles se transformam numa vedadeira "franga". Vamos fazer o dia-dia dele ficar muito mais agitado!

      Qual o nome dele mesmo? Onde ele costuma doar aulas? Vou assistir uma aula dele!

      Excluir
    5. Fiquem tranquilos, se estes caloteiros não nos pagarem vamos tomar conta desta "navy" e transforma-la numa instituição que todos vão se orgulhar! Até os concorrente vão a plaudir. Os bunda-moles como esse tal (Qual é mesmo o nome do indigno?), vamos dar-lhes uma única chance de agir como profissional(profissional não trabalha de graça. A tal de Associação São Paulo Apóstolo não é igreja e o tal Ronald não trabalha de graça,não é padre e retira muito dinheiro da instituição, por todas as vias), se não se enquadrar mandamos ele para enganar,..., em outro lugar. Ele deve ter algum projeto para faturar com o rio-olímpico. Basta ele assumir as dívidas e nos pagar tudo, que seus projetos megalomaníacos que deve ter com a univerCidade não serão frustrados.

      Excluir
  62. E continuam as mentiras na UniverCidade. Imaginem que alguns coordenadores enviaram mensagens aos professores dando conta de que o pagamento de abril seria da seguinte forma:
    dia 10 - R$ 2.000,00 (para horistas) e R$ 2.500,00 (RTI)
    dia 12 - R$ 1.500,00
    dia 15 - o restante
    Foi deste jeito.
    Sei de alguns professores que pensaram em voltar só com esta mensagem. Olha só. O que não falta é covarde neste corpo docente. O pior é que a primeira parcela foi depositada, mas a segunda, a....a segunda.....nada, como esperavam os professores mais pés no chão, e a terceira idem. E mais uma vez os coordenadores foram usados para transmitir a mensagem de pagamento, e mais uma vez nada aconteceu. Os professores da Gama Filho, da mesma forma, só receberam a primeira parcela e até agora nada de complemento de pagamento. Eles começam a se mobilizar para a paralisação. Não adianta gente. Temos que continuar a pressão. A luta continua. "Pra cima deles".

    ResponderExcluir
  63. Deu na TV Globo ainda a pouco: "mais de mil alunos invadiram a reitoria da Universidade Gama Filho para protestar contra as péssimas condições da instituição e o atraso nos salários dos professores, em greve há mais de um mês e há dois sem receber pagamentos". Gente, a cada dia piora a situação e a Galileo nada faz. E ainda tem pobre que é preso por "levar" alimentos escondidos em supermercados. Não justifica tal atitude, porém os donos da Galileo não pagam salários e não vão presos. Lembro só que não pagar salário é um crime. Cadeia neles. "Pau neles". Cambada de ladrões do ensino.

    ResponderExcluir
  64. Quais as chances da greve acabar hoje?

    ResponderExcluir
  65. saiu no oglobo:

    http://oglobo.globo.com/educacao/alunos-da-gama-filho-protestam-contra-nova-administracao-4913168

    ResponderExcluir
  66. O nome do coordenador é Bayard Boutex...

    ele zera a carga horária dos professores que não aparecem na reunião de começo de período... se vc estiver doente tem que ir assim mesmo... senão sua carga horária é zerada...

    E todo ano é o mesmo blá blá blá... ele parece ter o rei da cocada preta na barriga...!!!

    Pergunta o que ele fez para o RIO+20?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo nome não deve ser brasileiro, ou os pais são estrangeiros, ou tem vergonha de ser brasileiro. Deve ser do tipo que nos vê como os imperialistas americanos e outros sempre nos viram.

      Vamos mostrar a este cretino que nos sabemos nos defender de espécimes cretinas como ele. Quando souberem que ele vai dar aula e furar a greve vamos marcar um movimento para a unidade que ele estiver. Vou dar um bem geitinho, bem brasileiro, de esbarrar com este pelego. Vou olhar para a cara dele dizer: "Seu pelego bundão qual é a sua. Gostas de ameaçar os outros. Que tal me ameçar agora porque lhe chamei de bundão traíra". Vou fazer sozinho para que depois o infeliz não saia dizendo que não reagiu porque eramos muitos.

      Excluir
    2. Isso parece nome científico de algum espécime diferente da espécie homosapiens! Deve ser uma franga que para esconder sua vocação principal tenta fazer papel de machão opressor.

      Não confundam o que disse com a palavra homosexual. Não é isso, pois os homos que conheci até hoje sempre demostraram mais educação e respeito exercendo função de liderança.

      Esse cidadão, quer dizer indivíduo, pois cidadão respeita os direitos dos outros, não sabe,com certeza, a diferença básica entre chefia e liderança.

      Esta perdido coitado!

      Excluir
  67. Ricardo Meireles é o novo pro-reitor academicu da UniverCidade?

    Estamos cada vez mais indo para o fundo do poço...

    ResponderExcluir
  68. Galileo está pensando que vai nos vencer pelo cansaço.... hahaha podemos aguentar 1 ano de greve....

    A GREVE CONTINUA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se todos se ajudarem podemos ficar eternamente, até que a morte nos separe!!

      Temos que aprender a ser mais solidários.

      Vamos pensar numa espécie de banco de emprego, junto ao sinpro, para auxiliar os colegas em apuros.

      Deveriamos também disponibilizar uma lista com o nome dos professores demitidos, desde que cada um vá manifestando o desejo de costar na lista e ajuda-los a encontrar outras atividades.

      As pessoas se referem ao Ronald e Cia como se fossem imortais, intocáveis. Para mim são quase todos bandidos, e todo bandido um dia paga pelos seus crimes, de uma forma ou de outra.

      Excluir
  69. ATENÇÂO: O bicho está pegando na UGF desde ontem.
    Alunos da odontologia e medicina querem uma explicação. Estão sem práticas de laboratórios e sem docentes em sala de aula. As reformas prometidas não foram finalizadas. Eles pagam caro e não tem aulas!

    Vejam as imagens no facebook: http://www.facebook.com/#!/photo.php?fbid=313515582057952&set=a.287845277958316.64266.100001985394118&type=1&theater

    ResponderExcluir
  70. E para meu desespero, Aluna da "Instituição" a GREVE continua.......................

    ResponderExcluir

O BLOG É MODERADO.

TODOS SÃO BEM-VINDOS !

Professor Brasileiro